Crash Bandicoot é um dos jogos mais icônicos do Playstation e marcou a infância de muitas pessoas que cresceram nos anos 90. Além da jogabilidade divertida e dos personagens carismáticos, a trilha sonora também é um aspecto marcante do game. Por isso, preparamos uma lista com as melhores músicas de Crash Bandicoot que você precisa conhecer.

1. A trilha sonora de N. Sanity Beach

A primeira fase do jogo, N. Sanity Beach, já começa com uma trilha sonora empolgante que já se tornou uma das mais icônicas da história dos videogames. O ritmo é contagioso e tem até um coral cantando Woah! em alguns momentos.

2. Crash Dash

Essa música é tocada na segunda fase do jogo, em que Crash segue pela floresta e foge de madeireiros. A música tem um ritmo acelerado, que reflete a adrenalina do momento. É impossível não se sentir empolgado ao ouvi-la.

3. Rolling Stones

Essa música é tocada na fase Rolling Stones, na qual Crash precisa fugir de enormes pedras que rolam atrás dele. A música tem um ritmo pulsante e épico, que faz o jogador se sentir como um herói em uma grande aventura.

4. Cortex Power

Essa música é tocada na fase Cortex Power, quando o jogador precisa enfrentar inimigos robotizados. A música tem um clima mais sombrio e futurista, que combina perfeitamente com o ambiente em que se passa a fase.

5. Hog Wild

Essa música é tocada na fase Hog Wild, em que Crash pilota um javali. A música tem um ritmo acelerado e divertido, que combina com a adrenalina de fugir de abismos e obstáculos.

6. Sunset Vista

Essa música é tocada na fase Sunset Vista, na qual Crash precisa enfrentar uma série de desafios em um cenário desértico. A música tem um ritmo envolvente e misterioso, que faz o jogador se sentir como um explorador em busca de tesouros.

7. Heavy Machinery

Essa música é tocada na fase Heavy Machinery, na qual o jogador precisa enfrentar inimigos em uma fábrica abandonada. A música tem um ritmo intenso e pesado, que combina com o clima de tensão da fase.

Conclusão

A trilha sonora de Crash Bandicoot é um dos aspectos que tornam o jogo tão icônico e emocionante. Cada música foi criada com cuidado para refletir o ambiente em que se passa a fase e para empolgar o jogador. Se você é fã de videogames e cresceu nos anos 90, com certeza vai se emocionar ao ouvir essas músicas novamente.